Tradutor

sexta-feira, 7 de março de 2014

És Jesus Ressuscitado e me curaste



Jesus ressuscitado,
estás comigo.
Sei que  me perdoaste
e esqueceste o meu pecado;
 saraste o meu desgosto.

                                        O grito do meu pesar,
                                        do arrependimento,
                                         me  veio a tua palavra.
                                        Senti-me reconhecido,
                                      intensamente  amado

     É verdade, Ele vive!
       Gritou a minha alma, assombrada
     penetrada de alegria,
   de gozo imenso:
   Reconheci a Tua mão
  sobre o meu ombro.

 Germinou na minha alma
 a vida de Comunhão,
 que me une a Ti e ao meu irmão.

A noite de solidão acabou
E a fonte de água viva
brota.
O fogo do amor
quer penetrar já,
de luz e calor, o meu entorno.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário