Tradutor

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Encontrado o corpo de um dos dois pescadores desaparecidos em A Guarda na passada quinta-feira

O cadáver de Diego García, sobrinho do outro desaparecido, foi localizado na proximidade do lugar onde ambos foram engolidos por uma  onda.


AL VAZQUEZ

Os mergulhadores da Guardia Civil localizaram o corpo de um dos dois pescadores que na passada quinta-feira caíram ao mar em A Guarda.

O pescador, Diego García de 22 anos e sobrinho do outro desaparecido, Enrique García de 38, foi encontrado numa cova na proximidade do lugar onde ambos foram arrebatados pelo mar, na Pedra Punta Bazar.

ADVERTISEMENT

Os especialistas do Grupo Especial de Atividades Subaquáticas (GEAS) do Instituto da Armada já tinham mergulhado ontem na zona perante a possibilidade de o mar não ter arrastado os corpos e que acabou confirmado nesta segunda tentativa.

Os pescadores eram tio e sobrinho.

As buscas do outro desaparecido continuarão esta tarde por terra já que os mergulhadores acreditam que não há condições no mar para voltar a mergulhar.

O cadáver resgatado foi levado pela Guardia Civil até ao Porto de A Guarda, onde esperará a chegada do juiz de Tui para proceder ao seu levantamento. Está prevista uma autópsia para identificação.



Sem comentários:

Enviar um comentário